sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Passatempo bymiminhos

sorteio realiza-se com a parceria da espectacular Equipa Oriconceito da Oriflame, que patrocinou estes prémios lindos!

O prémio tem um valor comercial de €20,80, e é composto pelos seguintes produtos:




Creme de Corpo com Extractos de Toranja Rosa e GinkgoHidratante com Extractos Naturais e tonificantes de Toranja Rosa e Extractos antioxidantes de Ginko. 200 ml.

Esfoliante Corporal com Extractos de Toranja Rosa e GinkgoRefresca, esfolia e purifica a pele. Enriquecido com Extractos de Toranja Rosa e Gincgo. 150 ml.

Gel de Duche com Extractos de Toranja Rosa e Ginkgo Refrescante com Extractos tofinicantes e antioxidantes de Toranja Rosa e Ginkgo. 200 ml.

Agora a parte importante - regras para participar
1 - Ser seguidor público do blog bymiminhos

2 - Ser seguidor público do blog patrocinador Oriconceito (com link http://oriconceito.blogspot.com/).

3 - Divulgar o passatempo, no seu blog, facebook, twitter, fóruns ou outro site, deixando lá um link para a página deste passatempo.

4 - Por fim deixar um comentário no post o nome de seguidor, email para ser contactado e link(s) de onde divulgaste o passatempo.

O passatempo decorrerá de 2 a 22 de Fevereiro de 2011, sendo o vencedor escolhido aleatoriamente através do programa random.org.

Após apurado o vencedor o mesmo será anunciado neste blog e contactado via email, de modo a facultar a morada para onde deseja que seja enviado o prémio.

NOTA: Para participar terão de residir em Portugal (Continente e ilhas).

2 comentários:

  1. gosto!!!!!
    ja sou sua seguidora!!!!
    passe no meu...


    www.vestircomanapaixao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. já fazia falta um blogue de divulgação dos passatempos a decorrer pela blogolandia. foi uma óptima ideia, parabéns ao inventor
    kis :=)

    ResponderEliminar